Para garantir a qualidade de nossos serviços, mantemos algumas regras no uso de nossos servidores. Ao criar uma conta, você obrigatoriamente concorda e aceita estas regras.
Tipos de Penalização
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 2: Cessar suporte técnico.
- Nível 3: Suspensão temporária de 1 a 7 dias.
- Nível 4: Suspensão permanente na temporada.
- Nível 5: Suspensão permanente de todas as contas associadas na temporada.
Observação: Todos usuários que tiveram seu suporte cessado e suas contas bloqueadas, tem total diretiro de criar uma nova conta e recomeçar sua jornada, aprendendo com seus erros e melhorando a cada dia.
1º Regra
Você não tem permissão para usar qualquer tipo de softwares nocivos que podem influenciar o jogo
- Não é permitido o uso de cheats, hacks, ingênuos, aceleradores, autolooters.
- Não é permitido abusar de bugs ou erros no jogo.
- Absolutamente nenhum bot!
Penalização:
- Nível 3: Suspensão temporária de 1 a 7 dias.
- Nível 4: Suspensão permanente na temporada.
- Nível 5: Suspensão permanente de todas as contas associadas na temporada.
2º Regra
O usuário não terá responsabilidades, ou se passar por um Administrador ou Operador
- Não pedir privilégios de administradores.
- Não enganar os outros posando como um amigo, parente ou conhecido dos administradores.
- Não tome atribuições próprias de um Admin (suspender a conta, personagens, entrega de prêmios, etc).
Penalização:
- Nível 3: Suspensão temporária de 1 a 7 dias.
- Nível 4: Suspensão permanente na temporada.
- Nível 5: Suspensão permanente de todas as contas associadas na temporada.
3º Regra
O Grupo BlackWolf não se responsabiliza por desaparecimentos/furto de Itens em Account’s privadas/conjuntas.
- É da responsabilidade do Player manter seus Personagens e Itens estocados em uma Account privada, sem o acesso de outros membros.
- Se você sofrer algum furto de Item, a Staff não será capaz de fornecer apoio direto. Somente será informado a vitima, os Players que efetuaram o Login na conta furtada.
- Nunca divida sua senha com ninguém, nem mesmo para um administrador.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 2: Cessar suporte técnico.
4º Regra
Canal de Chat Publico
- Linguagem inadequada em qualquer idioma usado no bate-papo global será punido
- Não é permitido discriminar jogadores por causa de seu local de nascimento, condição física, mentalidade, orientação sexual, religiosa ou política ou use palavras ofensivas para suas famílias.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 2: Cessar suporte técnico.
- Nível 3: Suspensão temporária de 1 a 7 dias.
5º Regra
O usuário deve usar o seu próprio e-mail real
- O usuário irá usar o seu próprio e-mail para se registrar uma vez que esta é a maneira de reconhecê-lo como titular da conta.
- É de sua responsabilidade manter esta informação em segredo.
- Se você perder o seu e-mail não será capaz de mudar a sua informação pessoal ou receber apoio.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 2: Cessar suporte técnico.
6º Regra
Nomes ofensivos, discriminatórios e similares com o intuito de dissimular ou ofender outros players se passando por determinada pessoa
- Essa regra está disponível para nomes de conta e personagens e tags de Clans.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 4: Suspensão permanente na temporada.
7º Regra
Desrespeito para com os nossos membros do servidor ou do pessoal não é permitido
- Não respeitar o nosso trabalho, ou insultar nossa equipe.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 4: Suspensão permanente na temporada.
- Nível 5: Suspensão permanente de todas as contas associadas na temporada.
8º Regra
Fraude e/ou roubo de tentativas não são permitidos
- As tentativas de fraude e/ou furto devem ser comunicados através de screenshot(s) seja válida como prova.
- Envio de relatórios com imagens editadas será considerada uma tentativa de golpe da administração do servidor.
Penalização:
- Nível 2: Cessar suporte técnico.
- Nível 3: Suspensão temporária de 1 a 7 dias.
9º Regra
Não é permitida a propaganda de outros servidores ou sites
- A divulgação pública de outros servidores, sites de pornografia ou qualquer tipo de hostilidade não é permitida.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 4: Suspensão permanente na temporada.
10º Regra
Ser VIP ou doador, não representa que o player vai ter privilégio e não vai ser uma razão para fazer exceções às regras.
Benefícios de apoiar o nosso servidor através da doação de itens pode ser lido (aqui) e não haverá quaisquer outras vantagens, exceto os especificados na lista.
11º Regra
O usuário não pode exigir itens, ouro, edição de qualquer tipo ou favores de membros da equipe para obter vantagens (qualquer tipo delas) para o resto dos jogadores.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 2: Cessar suporte técnico.
12º Regra
Antes de fazer uma Denuncia, você deve ler e cumprir com as regras desse relatório que você concorda em seguir:
- Cheating: Usar vídeos, screenshots, e informações precisas e irrevogável.
- Roubos: Através de screenshots e e-mail com todas as informações que o usuário saiba.
Usuários que fingem ser administradores ou operadores: Usando screenshots.
13º Regra
Bom modos e cordialidade
- A falta de educação ou qualquer preconceito e linguagem inadequada de forma excessiva e frequente é cabível a punição.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 3: Suspensão temporária de 1 a 7 dias.
14º Regra
Perturbar ou obstruir Eventos patrocinados pela Staff
- É proibida qualquer má conduta que possa perturbar, obstruir ou prejudicar os participantes dos Eventos patrocinados pela Staff.
Penalização:
- Nível 1: Advertência formal e pública via anúncio.
- Nível 3: Suspensão temporária de 1 a 7 dias.